Lista de autores
Lista de títulos
Lista de assuntos
Pesquisa
Menu Inicial
Investigation into role of inert dusts in corrosion and corrosion mitigation in an agressive maritime environement / David Thickett.
Ligas metálicas : Investigação e conservação
. Porto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras. Departamento de Ciências e Técnicas do Património, 2008, pag. 75-89
Desafios da arqitetura de Museus adaptada ao meio ambiente / Marina Byrro Ribeiro.
Seminario de Investigación en Museología de los Países de Lengua Portuguesa y Española, II, 2010
. Buenos Aires, Comité Internacional del ICOM para la Museología – ICOFOM, 2011, pag. 169-175
Ambiente e Desenvolvimento : Tensão ou Complementaridade? / Leonor Fidalgo
Available lead copper and zinc in the soils of Oporto, Portugal / Ana Monteiro
A climatologia como componente essencial no diagnóstico e na avaliação dos impactes ambientais em espaços urbanizados : o caso da cidade do Porto / Ana Monteiro
Factores ambientais e impactes antrópicos condicionantes das actividades tradicionais no estuário do Mondego / José Luís Ribeiro.
Seminário Internacional sobre o sal português, I
. Porto, Instituto de História Moderna da Universidade do Porto-Faculdade de Letras, 2005, pag. 392-406
Os mitos em torno do aquecimento global e do El Niño ou a alienação colectiva do homem relativamente aos impactes que gera no ecossistema / Ana Monteiro
O rio e a cidade : contributo para o estudo da qualidade ambiental do rio Tâmegana sua passagem pelo centro urbano de Amarante / Francisco Costa.
Revista da Faculdade de Letras : Geografia
, série I, vol. 15-16, 1999-2000, pag. 79
Total de artigos: 8
Lista de Assuntos
DestaForma, Design e Multimédia
Biblioteca Central © 2006 - Todos os direitos reservados - FLUP