Lista de autores
Lista de títulos
Lista de assuntos
Pesquisa
Menu Inicial
Modalisation et distance énonciative dans des rapports d’évaluation d’activités de formation de professeurs / Isabel Margarida Duarte.
REDIS : Revista de Estudos do Discurso
, vol. 3, 2014, pag. 11-30
A experiência educativa como espaço de (trans)formação profissional / Flávia Vieira.
Linguarum Arena : Revista de Estudos em Didática de Línguas da Universidade do Porto
, vol. 02, 2011, pag. 9-25
e-TEALS : An e-journal of Teacher Education and Applied Language Studies (vol. 3, 2012 - volume integral)
e-TEALS : an e-journal of Teacher Education and Applied Language Studies (vol. 5, 2014 - volume integral) / Carlos Ceia
Doing It by the Book : Training Student Teachers at the Faculty of Letters, the University of Porto (FLUP) to Evaluate English Language Teaching (ELT) Materials / Nicolas Hurst.
E-Teals : an e-journal of Teacher Education and Applied Language Studies
, nº. 6, 2015, pag. 1-19
A fundamentação pedagógica como género de escrita na construção da profissionalidade docente / Fátima Silva.
REDIS : Revista de Estudos do Discurso
, vol. 4, 2015, pag. 229-253
Pour un souci d'innovation pédagogique : Regards rétrospectifs et prospectifs sur la formation des enseignants de FLE à la FLUP / José Domingues de Almeida.
Intercâmbio : Revue d’Études Françaises=French Studies Journal
, série II, nº. 09, 2016, pag. 70-79
Aprendizagem histórica, ensino de História e formação docente : identidades fragmentadas / Júlia Silveira Matos.
Epistemologias e Ensino da História : XVI Congresso das Jornadas Internacionais de Educação Histórica
. Porto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras. Centro de Investigação Transdisciplinar «Cultura, Espaço e Memória», 2017, pag. 693-713
Formação docente : do currículo à práxis – um estudo de caso da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) / Luciana Gerundo Hornes.
Epistemologias e Ensino da História : XVI Congresso das Jornadas Internacionais de Educação Histórica
. Porto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras. Centro de Investigação Transdisciplinar «Cultura, Espaço e Memória», 2017, pag. 737-759
Aprender a ser professor : experiência brasileira na formação de professores de História / Elizabete Cristina de Souza Tomazini.
Epistemologias e Ensino da História : XVI Congresso das Jornadas Internacionais de Educação Histórica
. Porto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras. Centro de Investigação Transdisciplinar «Cultura, Espaço e Memória», 2017, pag. 576-593
Early Bilingual Education and Content and Language Integrated Learning Assessment in Primary Education : Assessment Beliefs, Knowledge and Practice in Portuguese State and Private Schools / Ana Xavier.
E-Teals : an e-journal of Teacher Education and Applied Language Studies
, nº. 7, 2016, pag. 11-39
Promoting a Teacher Education Research-Oriented Curriculum for Initial Teacher Training in English as a Foreign Language / Carlos Ceia.
E-Teals : an e-journal of Teacher Education and Applied Language Studies
, nº. 7, 2016, pag. 1-10
Culturas escolares e formação inicial de professores : um novo desafio para a FLUP / Fátima Braga.
Revista da Faculdade de Letras : Línguas e Literaturas
, série II, vol. 21, 2004, pag. 287-299
Educação intercultural, competência plurilingue e pluricultural : novos desafios para a formação de professores de línguas estrangeiras / Rosa Bizarro.
Estudos em homenagem ao Professor António Ferreira de Brito
, pag. 57
A formação de professores de francês dos ensinos básico e secundário na FLUP : passado, presente, futuro / Fátima Braga.
Intercâmbio : Revue d’Études Françaises=French Studies Journal
, nº. 12, 2007, pag. 103-110
Formação, desempenho e avaliação de professores / Rosa Bizarro.
Linguarum Arena : Revista de Estudos em Didática de Línguas da Universidade do Porto
, vol. 01, 2010, pag. 139-142
Les conditions d'exploitation et d'analyse des pratiques pour la formation des enseignants / Ecaterina Bulea.
Linguarum Arena : Revista de Estudos em Didática de Línguas da Universidade do Porto
, vol. 01, 2010, pag. 43-60
Les systèmes de formation de professeurs dans les pays partenaires / Rosa Bizarro.
Former les tuteurs
. Universidade do Porto. Faculdade de Letras, 1999, pag. 13-32
Papel da Faculdade de Letras do Porto na formação de professores de línguas vivas estrangeiras / Manuel Gomes da Torre.
Revista da Faculdade de Letras : Línguas e Literaturas
, série II, vol. 06, 1989, pag. 135-150
Total de artigos: 19
Lista de Assuntos
DestaForma, Design e Multimédia
Biblioteca Central © 2006 - Todos os direitos reservados - FLUP