Assunto: Sílaba

Quantas sílabas tem “cháv(e)na”? : Sobre o impacto dos apagamentos vocálicos na segmentação silábica de crianças no ensino pré-escolar / Maria João Freitas.
Linguística : Revista de Estudos Linguísticos da Universidade do Porto vol. 10, 2015,, pag. 31-58


Quando o “tigere” pede “desclopa” : representações escritas de formatos silábicos complexos no 1.º ciclo de escolaridade / Teresa Costa.
Atas do I Phonoshuttle OPO-LIS : ponte aérea de fonologia. orto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras. Centro de Linguística, 2022,, pag. 45-67


Ota bruxa?: modelando a relação entre variação linguística e aquisição dos ataques ramificados via princípio da tolerância / Toni Andressa .
Atas do II Phonoshuttle OPO-LIS : Ponte aérea de Fonologia, pag. 7-36


Total de artigos: 3
«Lista de Assuntos