Autor: Rosa Bizarro
|
A formação de professores de francês dos ensinos básico e secundário na FLUP : passado, presente, futuro / Fátima Braga. Intercâmbio : Revue d’Études Françaises=French Studies Journal nº. 12, 2007,, pag. 103-110
|
A formação inicial de professores na FLUP : contributos para a memória dos factos / Fátima Braga. Estudos em homenagem ao Professor Doutor José Marques vol. 1, 2006,, pag. 499-511
|
A leitura como um processo cognitivo / Rosa Bizarro. Psycholinguistics on the threshold of the year 2000 : Proceedings of the 5th International Congress of the International Society of Applied Psycholinguistics. orto, Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 1999,, pag. 465-470
|
Aprender, ensinar, avaliar em F.L.E. (3º ciclo de Ensino Básico) : alguns percursos de uma autonomia / Rosa Bizarro. Ensino das línguas estrangeiras : estratégias políticas e educativas, pag. 137
|
Culturas escolares e formação inicial de professores : um novo desafio para a FLUP / Fátima Braga. Revista da Faculdade de Letras : Línguas e Literaturas série II, vol. 21, 2004,, pag. 287-299
|
Da(s) cultura(s) de ensino ao ensino da(s) cultura(s) na aula de Língua Estrangeira / Fátima Braga. Estudos em homenagem ao Professor Doutor Mário Vilela vol. 2, 2005,, pag. 823-835
|
Développer son autonomie, en lisant La Fontaine / Rosa Bizarro. La Fontaine : maître des eaux & des forêts. orto, Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 2003,, pag. 79-92
|
Educação intercultural, competência plurilingue e pluricultural : novos desafios para a formação de professores de línguas estrangeiras / Rosa Bizarro. Estudos em homenagem ao Professor António Ferreira de Brito, pag. 57
|
Educação intercultural, competência plurilingue e competência pluricultural : novos desafios para a formação de professores de línguas estrangeiras / Fátima Braga. Estudos em homenagem ao Professor Doutor António Ferreira de Brito. orto, Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 2004,, pag. 57-70
|
Formação, desempenho e avaliação de professores / Rosa Bizarro. Linguarum Arena : Revista de Estudos em Didática de Línguas da Universidade do Porto vol. 01, 2010,, pag. 139-142
|
La compétence interculturelle en cours de LE. : Quelques réflexions et exemples / Rosa Bizarro. Intercâmbio : Revue d’Études Françaises=French Studies Journal série II, nº. 07, 2014,, pag. 39-48
|
Les systèmes de formation de professeurs dans les pays partenaires / Rosa Bizarro. Former les tuteurs de LVE : un défi européen. niversidade do Porto. Faculdade de Letras, 1999,, pag. 13-32
|
Língua e cultura no ensino do ple/pls: reflexões e exemplos / Rosa Bizarro. Linguarum Arena : Revista de Estudos em Didática de Línguas da Universidade do Porto vol. 03, 2012,, pag. 117-131
|
Linguística e literatura : uma relação produtiva na aula de LE / Rosa Bizarro. O fascínio da linguagem : actas do Colóquio de Homenagem a Fernanda Irene Fonseca. orto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras. Centro de Linguística, 2008,, pag. 355-364
|
Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha / Fátima Braga. Revista da Faculdade de Letras : Línguas e Literaturas série II, vol. 20, nº. 2, 2003,, pag. 607-636
|
Profil d'un tuteur européen / Rosa Bizarro. Former les tuteurs de LVE : un défi européen. niversidade do Porto. Faculdade de Letras, 1999,, pag. 51-92
|
Ser professor em época de mal-estar docente : que papel para a universidade / Fátima Braga. Revista da Faculdade de Letras : Línguas e Literaturas série II, vol. 22, 2005,, pag. 17-27
|
Tradução : uma prática comunicativa / Rosa Bizarro. Intercâmbio : Revue d’Études Françaises=French Studies Journal nº. 04, 1993,, pag. 196-204
|
Total de artigos: 18 |