Autor: Marília Gago
|
Consciência histórica e narrativa na aula de História (texto integral) / Marília Gago. Consciência histórica e narrativa na aula de História : conceções de professores. orto, CITCEM, 2018,, pag. 253
|
Diálogo(s), epistemologia(s) e educação histórica : um primeiro olhar / Luís Alberto Marques Alves
|
Educação Histórica : diálogos com diversos meios e agentes educativos / Mariana Lagarto. Vinte Anos das Jornadas Internacionais de Educação Histórica. orto, Universidade do Porto. Faculdade de letras. CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória, 2021,, pag. 169-177
|
O jogo como estratégia no desenvolvimento do conceito de tempo em História / Margarida Maria Ribeiro de Oliveira Chaves. Epistemologias e Ensino da História : XVI Congresso das Jornadas Internacionais de Educação Histórica. orto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras. Centro de Investigação Transdisciplinar «Cultura, Espaço e Memória», 2017,, pag. 306-335
|
Pensamento histórico de crianças, jovens e professores : um olhar interperspetivado acerca da explicação-narrativa histórica / Marília Gago. Vinte Anos das Jornadas Internacionais de Educação Histórica. orto, Universidade do Porto. Faculdade de letras. CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória, 2021,, pag. 181-198
|
Um primeiro olhar acerca de Diálogo(s), Epistemologia(s) e Educação Histórica / Marília Gago. Diálogo(s), epistemologia(s) e educação histórica : um primeiro olhar. orto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras. CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar “Cultura, Espaço e Memória”, 2021,, pag. 7-10
|
Vinte Anos das Jornadas Internacionais de Educação Histórica / Luís Alberto Marques Alves
|
Total de artigos: 7 |