Assunto: Marketing
|
A inclusão da emoção na comunicação museológica : contributos do marketing de serviços / Alexandre Beites. Ensaios e práticas em museologia vol. 02, 2012,, pag. 10-23
|
Novas imagens para velhas cidades? Coimbra, Salamanca e o turismo nas cidades históricas / Carina Sousa Gomes. Sociologia : Revista da Faculdade de Letras da Universidade do Porto série I, vol. 23, 2012,, pag. 37-49
|
O vinho do Porto e mais alguns : gestão da imagem / François Guichard. Douro : Estudos & Documentos vol. 02, nº. 3, 1997,, pag. 145-157
|
Jazz scenes and networks in Europe : repackaging independent jazz – new strategies for emerging markets / Haftor Medboe. Keep it Simple, Make it Fast!: an approach to underground music scenes 1 : an approach to underground music scenes. orto, Universidade do Porto. Faculdade de Letras, 2015,, pag. 295-300
|
Women’s haute couture and the modernization of fashion : art, marketing and visual culture in the early twentieth century / Maria Lucia Bueno. Keep it Simple, Make it Fast!: an approach to underground music scenes 1 : an approach to underground music scenes vol. 4, 2019,, pag. 403-415
|
«Patrocinado por uma bebida qualquer» : quando o jornalista se «esquece» que não pode fazer publicidade / Fernando Zamith. Ciberjornalismo. orto, CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória/FLUP, 2024,, pag. 69-104
|
Garrafas de refrigerante no Estado Novo: a identidade nacional através da embalagem / João Luís Borges. Marcas e Denominações de Origem : História e Identidade, pag. 249-260
|
Tudo aqui é portuense ou tripeiro!: a publicidade do vinho do Porto na revista «O Tripeiro» / Nisa Félix. Marcas e Denominações de Origem : História e Identidade, pag. 317-336
|
A comunicação de marcas e modas em séries televisivas: uma análise de ''Sex and the city'' e ''Gossip Girl'' / Mariana Beatriz Marques Fernandes. Marcas e Denominações de Origem : História e Identidade, pag. 337-354
|
Total de artigos: 9 |