Apresentação
Sumário
Ficha bibliográfica
Ficha técnica
Comentários
Pesquisa
Menu Inicial
Publicações
Outras publicações/coleções
Para lá da tarefa : implicar os estudantes na aprendizagem de línguas estrangeiras no ensino superior
Sumário
Para lá da tarefa : implicar os estudantes na aprendizagem de línguas estrangeiras no ensino superior
José Domingues de Almeida, [et al.]
Documento (.pdf)
Ficha técnica
Documento (.pdf)
Sumário
Documento (.pdf)
Nota introdutória
Documento (.pdf)
Introductory Note
Documento (.pdf)
Zur Einführung
Documento (.pdf)
Nota introductoria
Documento (.pdf)
Introduction
Documento (.pdf)
Représentations du Français Langue Additionnelle à la FLUP : Étude de cas et mise à jour didactique
José Domingues de Almeida
Documento (.pdf)
Resumé
Abstract
Übersetzen im Fremdsprachenunterricht
Claudia Ascher
Documento (.pdf)
Abstract
Aproximación a los intereses e inquietudes de los profesores
en formación inicial de español a partir del análisis de los portafolios reflexivos en lo que se refiere a «Dar clase»
Mónica Barros Lorenzo, Pilar Nicolás Martínez, Marta Pazos Anido
Documento (.pdf)
Abstract
Écriture collaborative en cours de langue étrangère : une expérience entre des étudiants universitaires en France et au Portugal
Anne-France Beaufils, Chantal Louchet
Documento (.pdf)
Resumé
Abstract
Entrar na língua alemã pela porta do léxico : recursos para a aprendizagem autónoma de vocabulário
Judite Carecho, Rute Soares
Documento (.pdf)
Resumo
Abstract
Interação oral em Português Língua Estrangeira : preparação significativa a partir de necessidades comunicativas
Ângela Carvalho, Isabel Margarida Duarte
Documento (.pdf)
Resumo
Abstract
“O Rato que Comeu a Língua” : A rádio na sala de aula
Rosana Durão, Isabel Orega, Catherine Simonot
Documento (.pdf)
Resumo
Abstract
“Os portugueses sabem bem desenrascar sem panicar.” : (Alemão, B1) Perceções e construção da alteridade por aprendentes de PLE
Isabel Gil, Ana Paula Loureiro
Documento (.pdf)
Resumo
Abstract
Applying embodied cognition approaches to L2 learning
Hideki Hamamoto
Documento (.pdf)
Abstract
“Será que somos assim?” : Análise contrastiva sobre a perceção do conceito de identidade portuguesa em aulas de Português Língua Estrangeira
Yvonne Hendrich, Cláudia Brito
Documento (.pdf)
Resumo
Abstract
Apprentissage du FLE en Algérie : de l’analyse des représentations à la motivation des apprenants dans le milieu universitaire
Errime Khadraoui, Riad Messaour
Documento (.pdf)
Resumé
Abstract
Videoprojekt „Mein geheimes Porto“ : Anwendung eines Modells für handlungsorientiertes Lernen im universitären Kontext
Anette Kind, Ingrid Scholz, Simone Auf der Maur Tomé
Documento (.pdf)
Abstract
Língua portuguesa : estratégias de compreensão dos enunciados fraseológicos em aulas de língua estrangeira
Lucia Helena Lopes de Matos
Documento (.pdf)
Resumo
Abstract
Applying podcasts to English language educationand social issues in a Japanese university
Martin Parsons
Documento (.pdf)
Abstract
Representações culturais nas aulas de língua para fins específicos
Noemí Pérez, Katrin Herget
Documento (.pdf)
Resumo
Abstract
Drama activities to create a positive language learning environment in higher education
Virginie Privas-Bréauté
Documento (.pdf)
Resumé
Abstract
Désir de français ou désir de France ? : Ou la difficile entrée dans la langue d’étudiants japonais
Marie-Françoise Pungier
Documento (.pdf)
Resumé
Abstract
Comment l’approche neurolinguistique intensifie la motivation de l’apprenant dans l’acquisition d’une langue étrangère ?
Inès Ricordel, Vi-Tri Truong
Documento (.pdf)
Resumé
Abstract
Fremdsprachen performativ lehren und lernen
Manfred Schewe
Documento (.pdf)
Abstract
Criando uma comunidade virtual de aprendizagem para o ensino de LE na Universidade Aberta
Ana Setién Burgués, Margarida Pereira Martins, Isabelle Simões Marques, Katja Göttsche
Documento (.pdf)
Resumo
Abstract
‚Heimat‘ und interkulturelle Identität : Statements und Literatur im DaF-Unterricht für Studierende
Gesa Singer
Documento (.pdf)
Abstract
The inter-relatedness of emotion, language learning and identity
Vander Tavares
Documento (.pdf)
Abstract
Data da última atualização: 2021-04-15
DestaForma, Design e Multimédia
Biblioteca Central © 2006 - Todos os direitos reservados - FLUP