DestaForma, Design e Multimédia © SDI - Serviço de Documentação e Informação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto
Menu
Biblioteca Digital da FLUP
Home
Biblioteca Digital da FLUP
Apresentação
Ficha técnica
Procurar
Lista de publicações
Lista de autores
Lista de títulos
Lista de assuntos
Pesquisa Avançada
Biblioteca Digital da FLUP
Your Search Terms:
Pesquisar
|
Nesta secção encontra as principais coleções disponíveis na Biblioteca Digital.
Marcas e Denominações de Origem: História e Identidade - Autor:
Pereira, Gaspar Martins, coord.
;
Sequeira, Carla, coord.
Documento (.pdf)
Ficha técnica
Documento (.pdf)
Sumário
Documento (.pdf)
Nota de abertura - Autor:
Pereira, Gaspar Martins
;
Sequeira, Carla
Documento (.pdf)
Brands and the dynamics of industries - Autor:
Lopes, Teresa da Silva
Documento (.pdf)
Avant L'A.O.P appellation d'origine et évolution qualitative de l'huile d'olive des pouilles au XIX siècle - Autor:
Ritrovato, Ezio
Documento (.pdf)
Repérer les dénominations d'origine sur les marchés alimentaires en Europe (XVII-XVIII siècles): l'indice de la réputation - Autor:
Meyzie, Philippe
Documento (.pdf)
Manta do Alentejo: uma marca na história luso-africana, séculos XV-XVI - Autor:
Mouta, Fernando
;
Sequeira, Joana
Documento (.pdf)
Invisible welfare. Designations of origin: tradition, invention, and monopoly - Autor:
Magagnoli, Stefano
Documento (.pdf)
A importância da identificação geográfica (IG) para o desenvolvimento econômico regional - Autor:
Balconi, Lucas Ruiz
;
Moreti, Mariana Piovezani
Documento (.pdf)
Italian wine and its internationalisation: brands and denomination of origin from the end of the 19th century to fascism - Autor:
Vaquero Piñeiro, Manuel
;
Maffi, Luciano
;
Tadeschi, Paolo
Documento (.pdf)
A proteção legal por meio de marcas coletivas e indicações geográficas no Brasil e na UE: características e diferenças - Autor:
Saraiva, Elaine Vianna
;
Cabral, Danièle Hervé Quaranta
Documento (.pdf)
Port wine and Madeira wine (1932-1933 and 1940-1972): a different path to the appellation of controlled origin (AOC) system - Autor:
Câmara, Benedita
Documento (.pdf)
The protection of typical lombardy cheeses: practices and rules between large industries and small producers (20th and 21st centuries) - Autor:
Besana, Claudio
;
Suffia. Ilaria
Documento (.pdf)
Composição de marcas e denominação de origem: reflexões sobre o caso do café da região do cerrado mineiro do Brasil - Autor:
Barbosa, Patrícia Maria da Silva
;
Peralta, Patrícia Pereira
;
Dupim, Luiz Claudio de Oliveira
Documento (.pdf)
Marca regional versus marca comercial. A defesa da denominação de origem Porto na segunda metade do século XIX - Autor:
Sequeira, Carla
Documento (.pdf)
Os marcadores de singularidade e de marca na publicidade na imprensa popular portuguesa (1885-1904) - Autor:
Torres, Eduardo Cintra
Documento (.pdf)
Garrafas de refrigerante no Estado Novo: a identidade nacional através da embalagem - Autor:
Borges, João Luís
Documento (.pdf)
Naturalidade ou artificialidade? A publicidade dos cosméticos Nally e Benamôr na revista «Fémina» (1933-1938) - Autor:
Braga, Isabel Drumond
Documento (.pdf)
A pioneer of modernity: Raul de Caldevilla and the advertising business in Portugal - Autor:
Leitão, Pedro Almeida
Documento (.pdf)
Da marca como identificadora do produto às novas proteções legais das marcas: uma análise das leis antidiluição - Autor:
Rosa, António Machuco
Documento (.pdf)
Tudo aqui é portuense ou tripeiro!: a publicidade do vinho do Porto na revista «O Tripeiro» - Autor:
Félix, Nisa
Documento (.pdf)
A comunicação de marcas e modas em séries televisivas: uma análise de ''Sex and the city'' e ''Gossip Girl'' - Autor:
Fernandes, Mariana Beatriz Marques
Documento (.pdf)
O cidadão como consumidor: novos hábitos e comportamentos dos brasileiros advindos com a publicidade nos anos de 1959 - Autor:
Martini, Silvia Rosana Modena
Documento (.pdf)
Bom Porto, bom gosto! O vinho do Porto por Cruz Caldas - Autor:
Félix, Nisa
Documento (.pdf)
As marcas no cinema e as marcas do cinema em Portugal - Autor:
Barreira, Hugo
Documento (.pdf)
A invenção das tradições e a história nas marcas de vinho do Porto. O caso Köpke - Autor:
Pereira, Gaspar Martins
Documento (.pdf)
Do produto às marcas comerciais na indústria consereira de Matosinhos (século XX) - Autor:
Lage, Maria Otilia Pereira
Documento (.pdf)
Dísticos, legendas e «marcas» em "cartes de visite" de fotógrafos portugueses - Autor:
Resende, Nuno
Documento (.pdf)
Adico, 1920-1942. Criação de uma marca de mobiliário metálico - Autor:
Rodrigues, Manuel Ferreira
Documento (.pdf)
Not simple water: branding mineral water in Europe in the 20th century - Autor:
Locatelli, Andrea M.
;
Suffia, Ilaria
;
Tedeschi, Paolo
Documento (.pdf)
Consulte a coleção completa
Anexos da Revista da FLUP
Coleção CAPflup
Coleção FLUP e-Dita
Conferências
Documentos sobre a FLUP
Edições da Casa dos Livros
Edições do CEAUP
Edições do CIUHE
Edições do DCTP
Edições do DHEPI
Edições do IHM
Espaço do estudante
Livros de homenagem
Outras publicações
Projeto KISMIF / COMbART
Revistas
Trabalhos académicos
em busca de
Catálogos/bibliografias
Coleção de fotografias
Coleção Pós-Doc
Documentos sobre a Biblioteca
Doutoramentos Honoris Causa
Edições da FLUP: 1919-1928
Edições do CITCEM
Edições do CLUP
Edições do DEPER
Edições do IF
Edições do IS
Guias do Estudante
Orações de Sapiência
Projeto ALIMENTOPIA
Séries
Últimas Lições
Topo